quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu paro de digitar porque você esta digitando, e aí você para de digitar! #kkk
Sinto saudades daquela pessoa que antigamente eu chamava de melhor amiga. Eu só queria que ela soubesse que eu ainda a amo muito, como antes. E por mais que estejamos longe uma da outra, ela sempre vai estar comigo, no meu coração.

Mesmo contra minha vontade, quando der 00:00 do dia 31, eu estarei pensando em você. Olharei pro céu e pensarei em você, desejando que você esteja fazendo a mesma coisa.

Porque só vivo pensando em você? será que é porque eu te amo?
Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz o seu mundo, o mais bonito!
Quando eu peço para você ouvir aquela música, é porque a letra dela significa tudo o que eu estou tentando te dizer.
Ela: É tão bom quando eu ouço o celular tocar, e vejo que é você.
Ele: Melhor ainda é quando você atende.

“Pode se passar um segundo, um minuto, uma hora, uma semana ,um mês, um ano… E ainda que eu já tenha lhe dito com todas as palavras, haverá sempre um jeitinho diferente de dizer o quanto eu amo você.”

Não choro, não amo, não erro. Às vezes minto. Tipo agora.
Os sonhos sempre se realizam, para aqueles que sonham.

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta

“Sorte é acreditar que você têm sorte!”

Shrek: Se eu te tratei tão mal porque ainda está aqui?
Burro: É isso que fazem os amigos!

Ao longo da minha vida sempre tive medo de perder as pessoas que eu amo, mas então às vezes me pergunto: Há alguém lá fora com medo de me perder?

Sem melação demais, não é preciso e eu nem gosto. Só quero que seja verdadeiro. Isso basta!

Quem gosta de mocinha é filme. No mundo real quem comanda são as vilãs!

Quando tudo parece estar perdido, lá no fundo, no fundo sempre tem a saída. Aqueles que te iluminam, que fazem um mundo diferente a cada dia que passa, aqueles que fazem você feliz, que sabem te fazer feliz, que querem te fazer feliz, e que vão te fazer feliz. Amigo é uma palavra muito comum na vida de todos, mas amigo nem sempre é quem você pensa que é, amigos são aqueles que estão ao seu lado quando você mais precisa, quando precisa de um abraço, ou até mesmo quando precisa de um puchão de orelha. Amigos são dificeis de encontrar, e são aqueles que nós contamos nos dedos. Pois é! amigo é isso.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Era uma vez uma menininha, que acreditava em contos de fada. Um dia ela era chapeuzinho verмelho, chegou a conhecer o lobo mau de perto. Outro dia, ela era uma sereia pequena. Uma vez, pensou até que tinha encontrado o príncipe encantado! Mas aí fizeram ela achar que era o patinho feio. e ela deixou de acreditar em contos de fada! O tempo foi passando, mas a história não terminou por aí. Um dia ela encontrou a fada madrinha, que mostrou para ela que a fantasia pode virar realidade! e ela passou a acreditar nela mesma. Hoje, em dia ela é a gata borralheira, a branca de neve, rapunzel.. Você pode ser o que quiser!
Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Bella: eu sei o quanto eu amo você.
Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Amigos de verdade são poucas. São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris. São como uma pedra extremamente preciosa e de um tipo extinto fosse encontrado no mais profundo dos oceanos. São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até. levamos muito tempo para encontrá-las e podemos perdê-las em poucos minutos. Um conselho: valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, elas vão estar com você.
 
Serena: Preciso saber porque você me ama.
Dan: Porque eu amo (...) Porque gosto quando me interrompe, o que a propósito, é frequente. Te amo porque não se desculpa por ser exatamente quem é. Linda, inteligente, incrivelmente sexy.
Serena: Agora está me deixando envergonhada.
Dan: Essa é outra razão. Não tem noção do seu efeito em mim. Também não tem noção de que ri como uma criança de 4 anos. Desse jeito. E te amo porque pode estar com alguém como eu, e ainda ser melhor amiga de alguém como a Blair.
Serena: Bem, tentei ser!
Dan: Sei que tentou, mas não é fácil. Mas nunca desistiu dela. Isso é o quanto você é incrivel.
Serena: Você é incrível também por conseguir dizer isso tudo. Simplesmente é. E eu te amo, mas tenho que ir.
Dan: O que é dessa vez?
Serena: Uma das muitas razões porque você me ama.
Ela: você me ama ?
Ele: sim eu te amo muito.
Ela: então grita para todo o mundo ouvir
Ele: (ele chegou no ouvido dela e susurrou): Eu te amo!
Ela: por que vc falou isso pra mim ?
Ele: por que você é o meu mundo!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

Meu amor não tenha medo, me de sua mão vamos caminhar juntos outra vez. Vamos provar para o mundo que a opinião de pessoas não vale nada, pois o que vale é o nosso sentimento, vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver, vamos provar para o mundo que o nosso amor é maior, que merecemos ser felizes juntos. Não tenhas medo, venha comigo vamos caminhar juntos outra vez, prometo ti dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você venha amor, vamos ser felizes juntos outra vez, pois esse amor tão lindo que existe merece ser vivido. Juntos quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado ...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei
Só pra descontrair! kkk

sábado, 18 de dezembro de 2010

 
A forma de se olhar a vida, é que faz a diferença. Hoje me deu vontade de sair pra longe, fugir de tudo, encontrar o meu lugar ao Sol. Mas aí eu parei e pensei, quer dizer, tentei pensar e acabei não pensando em nada. E nesse instante eu descobri que não é preciso ir pra outro lugar pra ser feliz, é preciso apenas encontrar dentro de si forças pra recomeçar quantas vezes for preciso, e talvez a vida seja isso. Recomeçar. Recomeçar sempre. Não tenha medo de tentar outros caminhos, começar novas histórias. Só tenha cuidado pra não ficar pra trás, a vida passa num instante e a felicidade também. E aliás, felicidade não é lá algo tão inalcançável assim, sabia? Felicidade é aquilo que acontece quando dá tudo errado e vem alguém e te faz sorrir. Felicidade é aquele pedacin de momento que guardamos pra sempre, é um beijo de boa noite, é um abraço de recomeço e saudade. Felicidade não é sorrir todo tempo, são os sorrisos que você consegue dar por entre as lágrimas, são os momentos que te tiram o fôlego, são os seus sonhos. E a felicidade não se esconde por trás de arco-íris nenhum, ela se esconde dentro de você. E então, tá esperando o que pra ser feliz hoje? Dê um sorriso pra vida, e ela sorrirá de volta pra você.

para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, vividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o amor reside.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos fossem eternos e não etéreos. Queria que os momentos mágicos não fossem embora jamais. Será que a magia sempre acaba? Quero entender porque será que a vida nada permanece igual. Porque você vai embora? Porque eu vou? Será que algum dia vou voltar a encontrar você? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades, saber que a vida nos dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não fossem embora jamais ou poder fazer o tempo voltar para começar de novo. Quero entender porque será que na vida nada permance igual.
Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. (Dulce Maria)
Como se já não estivesse tudo muito complicado ainda me surge uma nova porta entre aberta, a dúvida é apenas se devo entrar de repente ou perguntar se tem alguém dentro, portas abertas existem em milhões por aí. Como saber se há algo de fato nos esperando atrás delas? Talvez você pudesse abri-la totalmente e me convidar a entrar no seu universo, prometo não fazer bagunça e nem deixar rastros, só quero saber o que você tem aí pra mim, me deixe te conhecer até os seus mais profundo mistérios, o mais enigmático desejo da sua alma, e fazer deles borboletas saindo do cásulo, assim como eu. Mas se por acaso for só um engano, e você estiver esperando por outra pessoa, me abra a porta assim mesmo, eu vou fazer de tudo para que sejamos ótimos confidentes, eu posso até te ajudar a escolher quem vai passar por ela e ficar lá com você, afinal, se não for comigo que seja com alguém a sua altura, não deixarei nenhuma falsa oportunidade de amor chegar a você, vou ser seu escudo contra energias negativas, pode ficar certo. Se eu me iludo por algum instante achando que o fato de você ter aparecido como uma luz no fim do túnel em minha vida é porque o meu desejo fala mais auto do que minha razão nessas circunstâncias, não tenha medo de me magoar com a verdade nua e crua, sendo sincero só vai conquistar o meu respeito, e isso é tudo que precisa ter. Quero ser sua amiga se não sua amante, e que você possa confiar na minha consideração se não quiser se entregar aos meus desejos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não importa onde estás, nem o que estás fazendo nesse momento. O que importa é que saibas que cada instante da minha vida pensei em ti, que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a ti e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Cedo ou tarde chegarás. E cada noite peço a lua que te guie pela vida, para que chegues rápido a mim. Não importa o que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegarão a seu objetivo, porque só em saber que existes, tu me fazes viver. E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentido, porque voltaria a recorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar a ti. (Dulce M.)
E quando eu cansei de procurar alguém, você me apareceu. Quando eu acreditava que ninguém iria me fazer sorrir, você me alegrou. Imaginei que eu não era boa pra ninguém, você chegou e me disse que eu era tudo que você sempre quis. Me sentia possuída por um sentimento que imaginei ser amor e você me fez sentir o que é verdadeiramente está apaixonado. Eu já não via mais luz, quando você me ensinou que a sobra vem quando se brilha uma luz. Eu me sentia só, quando percebi que a gente se completava. Então eu vi que quando menos se espera a gente encontra o que sempre procurou. E que sorte a minha, ganhei mais do que eu pedia a Deus, ganhei você.

Quando a gente ama alguém de verdade ,esse amor não se esquece, o tempo passa,tudo passa, mas no peito o amor permanece. E qualquer minuto longe é demais a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta. Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito. Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade e um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Toda mulher carrega a síndrome de Walt Disney. Até as mais modernas e cosmopolitas têm o sonho secreto de encontrar um príncipe encantado. Como não existe um Antonio Banderas para todas, nos conformamos com analistas de sistemas, gerentes de marketing, jornalistas, professores, engenheiros mecânicos. Ou mecânicos de oficina mesmo, a situação não anda fácil. Serão eles desprezíveis? Que nada. São gentis, nos ajudam com as crianças, dão um duro danado no trabalho e têm o maior prazer em nos levar para jantar. São príncipes à sua maneira, e nós, Cinderelas improvisadas, dizemos sim! Queremos ser resgatadas da torre do castelo. Queremos que o nosso pretendente enfrente dragões, bruxas, lobos selvagens. Queremos que ele sofra que vare a noite atrás de nós, que faça tudo o que o José Mayer, o Marcelo Novaes e o Rodrigo Santoro fazem nas novelas Queremos ouvir "eu te amo" só no último capítulo, de preferência num saguão de aeroporto, quando ele chegará a tempo de nos impedir de embarcar. O amor na vida real, no entanto, é bem menos arrebatador. Sim, sabemos que a vida real não combina com cenas hollywoodianas. Sabemos que há apenas meia dúzia de castelos no mundo, quase todos abertos à visitação de turistas. Sabemos que os príncipes, hoje, andam meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chopp. Não são heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada magirus alcançasse o nosso andar. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa. Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hoteizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é.
Um dia pensei que pudesse escrever algo bonito para alguém, fechei os meus olhos e passei a imaginar. Vi que aquelas palavras foram tomando formas, foram criando asas e voando para todo lugar. É fácil escrever palavras bonitas, mas o difícil é fazer com que elas toquem o coração de quem as lêem. Deus me deu uma missão de levar a minha mensagem até você, mas prefiro dizer-te que te amo, porque é um sentimento que está enraizado dentro do meu coração. Ele me deu também o amor das pessoas, dos amigos, que nas madrugadas me fez sonhar, nas noites estreladas me fez escrever que a mensagem do amor será para você.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje foi o dia, o dia em que mais pensei em você. Acho que o dia em que mais precisei de você também! Mais você não estava do meu lado, e ninguém que pudesse me ajudar estava, é eu sei! eu já deveria ter me acostumado com a sua ausência, que a tanto tempo vem estando presente na minha vida. Eu deveria ter me acostumado também com o fato que a cada dia que se passa eu gostar mais de você, eu não posso entender como isso pode acontecer,mais simplesmente acontece, é verdade! Eu tenho certeza que a gente ainda tem muito o que viver, juntos teremos muitas historias para contar.
Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: amando sempre.
Hoje eu to sentindo sua falta, como em nenhum outro dia eu senti. Hoje eu te quero aqui ao meu lado, me acariciando e me dizendo que eu sou sua única exceção. Hoje eu quero que tudo volte ao normal, e que todo dia que eu entre você esteja on e a gente comece a se falar e dizer que um não ama o outro. Hoje eu te quero, só pra mim, como eu nunca quis alguém. Hoje eu te quero pra me beijar e me fazer esquecer do mundo e das pessoas. Hoje eu preciso de você comigo. Hoje eu sei que vai ser dificil te esquecer. Hoje eu sei também que eu te amei demais e você só me iludiu. Falsas promessas, erros tão banais, e a gente se magoando. Mais a vida é a assim. Hoje, você é um mero lixo tóxico pra mim, eu quero que você se exploda. Hoje eu não quero te querer, mais mesmo assim eu te quero. Hoje eu quero mandar você ir pastar com a mãe e nunca mais dirigir a palavra a mim. Mais eu sei que hoje, eu ainda te amo.

Sempre tentei descobrir se mundo de fadas existia mesmo. Achei um castelo e uma varinha mágica, um principe encantado em seu cavalo branco, procurei em mim uma princesa e achei, fugi de uma bruxa malvada que queria meu mal, procurei fadas e descobri que tudo naquele castelo era falso. O castelo não existia, o principe encantado partiu o meu coração e o seu cavalo branco fugiu, a princesa que existia em mim na verdade era uma garotinha que tinha medo de ser decepcionada, a bruxa malvada que queria meu mal na verdade queria meu bem e eu a espantei, e as fadas, bem, eram na verdade borboletas voando felizes e ai eu pensei, sim, eu acredito em fadas.