sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como se já não estivesse tudo muito complicado ainda me surge uma nova porta entre aberta, a dúvida é apenas se devo entrar de repente ou perguntar se tem alguém dentro, portas abertas existem em milhões por aí. Como saber se há algo de fato nos esperando atrás delas? Talvez você pudesse abri-la totalmente e me convidar a entrar no seu universo, prometo não fazer bagunça e nem deixar rastros, só quero saber o que você tem aí pra mim, me deixe te conhecer até os seus mais profundo mistérios, o mais enigmático desejo da sua alma, e fazer deles borboletas saindo do cásulo, assim como eu. Mas se por acaso for só um engano, e você estiver esperando por outra pessoa, me abra a porta assim mesmo, eu vou fazer de tudo para que sejamos ótimos confidentes, eu posso até te ajudar a escolher quem vai passar por ela e ficar lá com você, afinal, se não for comigo que seja com alguém a sua altura, não deixarei nenhuma falsa oportunidade de amor chegar a você, vou ser seu escudo contra energias negativas, pode ficar certo. Se eu me iludo por algum instante achando que o fato de você ter aparecido como uma luz no fim do túnel em minha vida é porque o meu desejo fala mais auto do que minha razão nessas circunstâncias, não tenha medo de me magoar com a verdade nua e crua, sendo sincero só vai conquistar o meu respeito, e isso é tudo que precisa ter. Quero ser sua amiga se não sua amante, e que você possa confiar na minha consideração se não quiser se entregar aos meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário