domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje eu to sentindo sua falta, como em nenhum outro dia eu senti. Hoje eu te quero aqui ao meu lado, me acariciando e me dizendo que eu sou sua única exceção. Hoje eu quero que tudo volte ao normal, e que todo dia que eu entre você esteja on e a gente comece a se falar e dizer que um não ama o outro. Hoje eu te quero, só pra mim, como eu nunca quis alguém. Hoje eu te quero pra me beijar e me fazer esquecer do mundo e das pessoas. Hoje eu preciso de você comigo. Hoje eu sei que vai ser dificil te esquecer. Hoje eu sei também que eu te amei demais e você só me iludiu. Falsas promessas, erros tão banais, e a gente se magoando. Mais a vida é a assim. Hoje, você é um mero lixo tóxico pra mim, eu quero que você se exploda. Hoje eu não quero te querer, mais mesmo assim eu te quero. Hoje eu quero mandar você ir pastar com a mãe e nunca mais dirigir a palavra a mim. Mais eu sei que hoje, eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário